SAF do Botafogo nega procura por Cuca
Nas últimas horas, os bastidores do Botafogo estão totalmente agitados, tendo em vista o difícil momento da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com a liderança totalmente ameaçada, a diretoria busca um novo técnico para o lugar de Lúcio Flávio. Sendo assim, Cuca foi sugerido.
Entretanto, nesta sexta-feira, o treinador emitiu uma nota recusando o convite do Alvinegro, alegando problemas pessoais e também uma cirurgia no tornozelo. Sendo assim, a SAF do Glorioso, negou que tenha procurado o profissional para assumir o elenco nas rodadas finais e que foi um movimento do clube social, sem poder nenhum no time profissional, de acordo com a ESPN.
Nesta quinta-feira, o Botafogo foi derrotado, novamente, pelo Grêmio, por uma virada histórica de 3×4. Desta forma, a diretoria entende que é preciso contratar um treinador mais ‘cascudo’ para tentar conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada, tendo em vista que os adversários empataram na pontuação.
O clube carioca permanece na primeira colocação do Brasileirão e está no mercado na busca por um novo comandante até o final da temporada. Nomes são estudados para assumir a equipe neste ano.
