Ídolo do Atlético e jogador mais vencedor da história do clube, Réver anuncia aposentadoria aos 38 anos
Ídolo do Galo e o jogador mais vitorioso da história do clube, o eterno Capitão América, Réver anuncia sua aposentadoria ao fim de 2023.
Com o jogo decisivo diante o Grêmio no fim de semana, pela parte de cima da tabela e uma vaga no G4, o Galo segue treinando para voltar com tudo da Data FIFA e buscar os três pontos em casa diante o adversário forte.
Ao mesmo tempo, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
E com as mudanças no elenco para a próxima temporada, um dos maiores jogadores da história do clube, o zagueiro Réver, anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça (21), e afirmou que não jogará a última rodada do Brasileirão pelo Galo.
Em entrevista ao jornal O TEMPO, o zagueiro falou sobre sua aposentadoria.
“Tudo indica que não vou permanecer no Atlético. Solicitei que meu contrato fosse encerrado no dia 3, e não no dia 6, para que eu pudesse me dedicar ao curso de treinador da CBF, que é o que quero fazer após encerrar a carreira”, afirmou Réver em entrevista na Cidade do Galo.
