Conhecendo os reforços do Vila Nova para a Série B

Após duas eliminações duríssimas e a pressão de sempre da torcida, o Vila precisou reavaliar seu elenco. Compelido a tanto, Felipe Albuquerque buscou nove reforços para a série b do brasileiro.  Conheça o emplasto do Vila Nova para a série b:

Wesley Matos

Na série B do ano de 2017 jogou 35 dos 38 jogos pelo Vila. Marcou cinco gols durante sua passagem no Tigre e foi considerado por muitos um dos melhores zagueiros da competição.  Deixou o clube por receber proposta de clubes da série A, o que considerou ser importante para a sua carreira. Foi para a Ponte Preta, que não está na série A, mas a proposta teria sido melhor.  Agora está de volta. Inclusive, é muito bem-vindo.

Naylhor

Jogou pelo Botafogo de SP. Lá, foi o líder em desarmes do time e o segundo com mais passes certos. Logo, tudo aponta para um domínio além do necessário sobre fundamentos do futebol. Disputará vaga com Giaretta e Alisson Brant.

Moacir Costa

O volante atuou pela Luverdense ano passado no campeonato brasileiro série B. Foi revelado pela Portuguesa e já foi lateral do Corinthians. Foi jogador essencial no elenco do Sport quando este disputou a Libertadores em 2009. Foi campeão pernambucano e cearense pelo Sport e pelo Fortaleza, respectivamente.

Dener

O volante é cria do Figueirense, onde jogou na base até o ano passado. Tem apenas 22 anos.

Wellington Reis

O volante jogou o paulistão pelo Mirassol e disputou a série C pelo Fortaleza no ano de 2017. Mais detalhes sobre sua carreira na entrevista dada ao Mercado do Futebol.

Elias