Eduardo Vargas volta a treinar após 99 dias e vira opção para Felipão em reta final de Brasileirão
Após 99 dias longe dos gramados, o atacante Eduardo Vargas se aproxima de poder voltar a ser opção para o técnico Felipão.
Na tarde deste domingo (26), o Galo recebeu o Grêmio em sua casa, a Arena MRV, pela 35º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo por 3×0, com grande atuação coletiva do time de Felipão e um show do camisa 7 Hulk, que marcou um dos gols da vitória.
Os três pontos levaram o Galo de volta ao G4 e a ultrapassar o tricolor na tabela, firmando o time mineiro na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, e também para a briga pelo título nacional.
Agora, o foco é totalmente no jogo de quarta-feira (29), diante o Flamengo, pela 36º rodada do campeonato brasileiro. E em caso de vitória, o clube chegaria de vez na briga pelo título brasileiro que segue em aberto no momento.
E para o duelo fora de casa, o Galo pode ter o reforço de uma peça fundamental para o sistema ofensivo alvinegro, o chileno Eduardo Vargas, que se recupera de uma lesão no joelho. Segundo informações da Rádio Itatiaia, após 99 dias longe dos gramados, o atacante Eduardo Vargas se aproxima de poder voltar a ser opção para o técnico Felipão.
A última partida de Vargas pelo Galo foi em 20 de agosto, na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Rio de Janeiro. Desde então, o jogador tem se recuperado de uma lesão ligamentar no joelho, e ficou afastado durante quase três meses no Departamento Médico.
