|

Após vitória do Cruzeiro, Fernando Seabra ressalta: “Futebol atrativo é segundo plano”

O Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0, fora de casa, na última segunda-feira (27) e ganhou um respiro na luta contra o rebaixamento. O gol do garoto Robert, de apenas 18 anos, saiu no apagar das luzes, aos 50 minutos do segundo tempo.

Após a partida, o integrante da comissão técnica interina, Fernando Seabra, disse em entrevista coletiva que no momento atual o resultado é prioridade. Para ele, futebol atrativo ficam em segundo plano na situação da Raposa.

“Temos que investir tempo naquelas coisas que podem trazer resultado para nós. A gente precisa ser decisivo atrás, ser decisivo na frente. A gente precisa ser pragmático. Neste momento, um futebol atrativo é segundo plano, porque a gente precisa ser competitivo, uma equipe unida.”, afirmou.

Com a vitória, o Cruzeiro foi a 44 pontos na tabela de classificação e saltou para a 13ª colocação, deixando para trás Bahia, Vasco, Santos e Corinthians. No entanto, ainda está perto do Z4, estando apenas três pontos à frente do Bahia, primeiro time na zona.