Rogério Ceni busca quebrar tabu diante do São Paulo na quarta (29)
O técnico Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, tem o seu nome historicamente ligado ao Tricolor paulista por conta dos diversos jogos, títulos e identificação como jogador, mas na função de técnico, o “mito” nunca venceu o seu “inimigo íntimo”.
Como treinador, foram oito partidas de Ceni contra o São Paulo, com seis derrotas e dois empates. Esses jogos aconteceram entre 2019 e 2020, quando o comandante esteve em Fortaleza e Flamengo. O primeiro resultado positivo pode vir com o Esquadrão de Aço nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova.
Para o Bahia, os três pontos são essenciais, já que o time luta para fugir na zona de rebaixamento. Para Ceni, é hora de entrar para a história e quebrar o tabu. Confira os jogos entre Rogério Ceni contra o São Paulo:
São Paulo 2 x 1 Fortaleza – Brasileirão 2019
Fortaleza 0 x 1 São Paulo – Brasileirão 2019
São Paulo 2 x 1 Flamengo – Brasileirão 2020
São Paulo 1 x 0 Fortaleza – Brasileirão 2020
São Paulo 3 x 0 Flamengo – Copa do Brasil 2020
Flamengo 1 x 2 São Paulo – Copa do Brasil 2020
São Paulo 2 x 2 Fortaleza – Copa do Brasil 2020
Fortaleza 3 x 3 São Paulo – Copa do Brasil 2020