Filipe Luís destaca forte amizade com Gabigol: “O cara que mais convivi”
Um dos momentos especiais na despedida de Filipe Luís dos gramados e de Rodrigo Caio do Maracanã atuando pelo Flamengo foi a reação de Gabigol do banco de reservas. O camisa 10 chorava compulsivamente na entrada dos jogadores em campo e com o mosaico preparado pela torcida pelos jogadores.
O lateral-esquerdo, em sua coletiva de despedida, comentou sobre a relação com o restante do elenco, destacando sua amizade com o centroavante.
“Foi o elenco que mais fiz amigos verdadeiros. O Gabi ficou do meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, a gente se beijou, discutiu, se xingou, ficou três meses sem se falar. O cara que eu mais convivi foi o Gabi. Meus melhores amigos eram Diego Alves e Diego Ribas, mas o cara que mais ficou do meu lado foi um moleque que na época tinha 23, 24 anos.”
“Eu vivi coisas com ele que não vivi com meus amigos de infância. Foi muito intenso. E quando você é campeão com uma pessoa, ninguém mais apaga. Vou reencontrar o Gabi, o Rodrigo (Caio), o Rafinha, daqui a 20 anos na comemoração do título de 2019 e vamos ter a mesma conexão ainda. A amizade é muito forte. Tenho muito carinho por esse elenco.”