Rodrigo Caetano fala sobre “incentivo financeiro” de adversário e comenta permanência no Atlético
O dirigente alvinegro comentou sobre a vontade do São Paulo no duelo fora de casa e um suposto “incentivo financeiro” recebido pelos tricolores
Na noite do último sábado (02), o Atlético recebeu o São Paulo no Mineirão pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. E em um duelo histórico e épico, marcado pela despedida de Réver, o Galo venceu no finalzinho do jogo por 2×1, com gols de Hulk e Paulinho.
Com a pontuação atual, 66 pontos conquistados, o Galo é o vice-colocado no torneio, atrás apenas do Palmeiras com 69 pontos, e virtual campeão devido ao saldo de gols feito, que é de 8 a mais que o Galo no momento. Dessa forma, o Galo está garantido no G4, mas ainda sonha remotamente com o título.
Após o jogo, o dirigente alvinegro Rodrigo Caetano, exaltou a torcida alvinegra e falou sobre a má atuação da arbitragem em duelo contra o São Paulo
“Estou sem voz. Metade por comemorar, metade por xingar o árbitro (…). Engraçado que, eu disse a ele e certamente vai estar na súmula, perguntei se talvez a família dele tem algo contra o Galo. Quando não é um, é outro que vem aqui e apita mal. Talvez ele não se concentre muito bem em jogo do Galo. Mas enfim, passamos por cima dele também. O coração está melhor agora do que a 20 rodadas atrás. Mas estou sem voz! Obrigado a Massa Atleticana que no pior momento, não desacreditou. Não sei como vai ser a última rodada, mas uma recuperação assim ficará marcada na história!”
Caetano falou também sobre um suposto “incentivo financeiro” que os atletas do São Paulo poderiam ter recebido para vencer o duelo diante o Galo, e fala sobre a torcida para o Fluminense no jogo contra o Palmeiras.
