|

Arana comenta possível incentivo à adversários e fala em “secar” o Palmeiras

O capitão alvinegro, Guilherme Arana comentou sobre a possibilidade de incentivo financeiro aos adversários e o favoritismo do Palmeiras

Na noite do último sábado (02), o Atlético recebeu o São Paulo no Mineirão pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. E em um duelo histórico e épico, marcado pela despedida de Réver, o Galo venceu no finalzinho do jogo por 2×1, com gols de Hulk e Paulinho.

Com a pontuação atual, 66 pontos conquistados, o Galo é o vice-colocado no torneio, atrás apenas do Palmeiras com 69 pontos, e virtual campeão devido ao saldo de gols feito, que é de 8 a mais que o Galo no momento. Dessa forma, o Galo está garantido no G4, mas ainda sonha remotamente com o título.

Após a vitória, lateral e capitão atleticano, Guilherme Arana, comentou sobre o jogo do Palmeiras, que tem a faca e o queijo na mão para ser campeão.

”Eu acho válido (secar), por mais que o Palmeiras esteja com a faca e o queijo na mão, a gente vai brigar. Fizemos a nossa parte, mas vamos ficar ligados no jogo amanhã. O que tiver de ser, vai ser”.

Ainda na entrevista, Arana brincou com a possibilidade de uma “Mala Branca” para os adversários do Palmeiras e falou sobre a reta final.

“Tem que ter (incentivo financeiro), né?! (risos). Eu acho que é válido. É um campeonato que se a gente beliscar, vai ser incrível, histórico. Eu acho que o incentivo financeiro, nesta reta final, é bem válido. Professor (Diniz), ajuda a gente aí!”