Marcos Leonardo e Jean Lucas abalam vestiário do Santos por indisciplina antes de duelo contra o Athletico
Jean Lucas também chegou atrasado e alterado, conforme relatos. Porém, ao contrário de Marcos Leonardo, o volante pediu desculpas imediatamente e ficou quieto.
Nos últimos meses a vida do Santos Futebol Clube não tem sido fácil, com eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-americana, além da eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista 2023, e a briga contra o rebaixamento no Brasileirão.
Ainda com chances de cair, o clube entrou em campo na tarde de ontem (03), diante o Athletico-PR em Curitiba, e acabou perdendo por 3×0, com gols de Vitor Bueno, Madson e William Bigode. Com a derrota, o time ainda busca se afastar da zona na última rodada.
E com o duelo perdido fora de casa, outros acontecimentos sobre o jogo geraram impactos nos bastidores do clube. Segundo informações de Ricardinho na TNT Sports BR, Marcos Leonardo será multado pela diretoria do Santos por ter chegado atrasado no embarque do time para Curitiba.
Além disso, novas informações apontam mais infrações cometidas pelo jovem atleta, principalmente por indisciplina no duelo contra o Athletico-PR. De acordo com Lucas Musetti do UOL Esportes, atos de indisciplina de Jean Lucas e Marcos Leonardo abalam vestiário do Santos.
Segundo 4 fontes do clube, o volante e o atacante geraram uma crise interna após chegarem atrasados e alterados antes da viagem para Curitiba.