Abel Ferreira se torna segundo treinador mais vitorioso da história do Palmeiras
O Palmeiras empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, nesta quarta-feira (6), no Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi campeão do torneio pela 12ª vez. Após erguer mais uma taça, o técnico Abel Ferreira se tornou o técnico mais vitorioso da história do Verdão.
O treinador estava com oito títulos, empatado com o ex-técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo. Porém, com a mais recente conquista, o português chegou, portanto, a nove e agora está atrás do ex-comandante do clube, Oswaldo Brandão.
Após a entrevista coletiva, o treinador deixou seu futuro em aberto e vai se reunir com a diretoria do Verdão amanhã para decidir se fica ou se vai embora do Palestra. Mas se decidir ficar, Abel poderá no ano que vem se tornar o técnico mais vencedor da história do Alviverde, se conquistar mais dois títulos.
Esse é o Brasileirão de número 12 do Verdão e o quarto bicampeonato da competição da história do Palmeiras, que não acontecia há 29 anos. E Abel Ferreira conseguiu fazer o time paulista reviver isso novamente.
(Foto: Divulgação)