|

Dorival deixa rivalidade de lado e lamenta rebaixamento do Santos: “”Sentimento terrível”

Atual técnico do São Paulo, Dorival Júnior deixou de lado a rivalidade entre clubes e lamentou o rebaixamento do Santos para a Sérier B. Em entrevista concedida após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Morumbi, o treinador se solidarizou com o momento e afirmou torcer por um retorno do Peixe.

“Lamento muito pela torcida e pelos profissionais, pessoas que conheço e tenho um carinho muito grande. Sentimento é terrível, a gente fica até sem palavras porque já passei alguns apertos. Que tenham forças e que voltem mais rápido”, comentou.

Com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, dentro da Vila Belmiro, o Santos terminou o Brasileirão na 17ª posição. Com isso, pela primeira vez em sua história, vai disputar a segunda divisão nacional em 2024.

Vale lembrar que Dorival comandou a histórica equipe do Santos que contava com Neymar, Ganso e companhia, em 2010. Naquele ano mágico, o Peixe conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. O treinador ainda levantou o troféu do Paulistão de 2016 pelo clube de Vila Belmiro.