|

Presidente do Fortaleza revela condição para negociar Caio Alexandre com o Palmeiras

O Palmeiras segue atento às oportunidades do mercado da bola e está negociando com Caio Alexandre, do Fortaleza. Nesta segunda-feira (11), o Verdão recebeu um sinal do presidente do time cearense sobre a negociação com o jogador. 

Marcelo Paz revelou qual é a condição do Tricolor do Pici para negociar o volante com o Palestra para a próxima temporada. Segundo o gestor, o que falta é uma proposta formal do Verdão pelo atleta. 

“Se o Palmeiras vier a fazer proposta formal, a gente vai ouvir. Eles já declararam interesse, sim. Falta a proposta formal, se houver, a gente senta, conversa e vê a possibilidade”, declarou o mandatário do Tricolor. 

Além do interesse em Caio Alexandre, o Palmeiras acertou a renovação de contrato de Marcos Rocha, contratou um reforço para a próxima temporada, Aníbal Moreno, encaminha renovação do vínculo do goleiro Marcelo Lomba, e negocia com Cauly, do Bahia. 

(Foto: Getty Images)