|

Com outras propostas, Marlon prioriza ficar no Cruzeiro, mas quer renovação de contrato

O lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, tem propostas de outros clubes para deixar o Cruzeiro, mas deseja permanecer na Raposa. O jogador que tem contrato até o final de 2024, no entanto, quer uma renovação contratual com o clube mineiro.

Entre os clubes interessados no jogador, estaria o Internacional. Além deles, outros três clubes brasileiro também estariam na briga pelo atleta, incluindo Grêmio e Corinthians, segundo o jornalista Thiago Fernandes, da Band Minas.

No entanto, de acordo com o ge, é do interesse do jogador permanecer em Belo Horizonte. Marlon se adaptou bem a cidade e considera que o atual projeto da Raposa é atrativo.

Por outro lado, tanto ele quanto seu estafe acreditam que sua boa temporada poderia lhe render uma ampliação contratual. Vale lembrar que, caso não haja, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho e sair de graça em 2025.

Até o momento, o Cruzeiro não sinalizou com uma proposta para renovação. A Raposa o considera uma peça importante, mas não trata ele como inegociável. Isso porque, o jovem Kaiki, de 20 anos, foi muito bem na reta final do Brasileirão e, internamente, a cúpula celeste entende que ele estaria pronto para ser titular.