Palmeiras esfria interesse em Caio Alexandre, do Fortaleza
O Palmeiras está focado em contratar Caio Paulista, que pertence ao Fluminense, e esfriou o interesse em Caio Alexandre, do Fortaleza, outro alvo do clube para a próxima temporada. O travamento nas tratativas preocupa.
O jogador do Tricolor do Pici não interessa somente ao Verdão. Ele é alvo de dois dos seus arquirrivais, Corinthians e São Paulo. Assim, a demora em avançar nas negociações pode levar o Palestra a tomar um chapéu de uma dessas equipes.
O presidente do Fortaleza, Alex Santiago, afirmou que o Alviverde ainda não fez nenhuma proposta oficial por Caio e que o clube cearense aguarda um desfecho das negociações que estão paradas no momento.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues, acertou a renovação dos contratos do lateral-direito Marcos Rocha e do goleiro Marcelo Lomba, e negocia com Cauly, do Bahia, e Caio Paulista, do Fluminense.
(Foto: Divulgação)