|

Victor Cuesta não deve permanecer no Botafogo em 2024

O Botafogo está passando por uma reformulação no seu elenco visando a próxima temporada. Alguns jogadores que eram ‘considerados importantes’ e emprestados, não devem permanecer no clube carioca no ano de 2024, segundo o jornalista Matheus Medeiros, do Canal do Medeiros, um grande nome já não deve ficar.

É o caso de Victor Cuesta. O argentino foi um grande alvo de crítica dos torcedores na reta final do Campeonato Brasileiro, por suas falhas em algumas partidas da competição. Sendo assim, a diretoria entende que é melhor que o argentino seja negociado na próxima temporada, principalmente pelo seu alto salário que ultrapassa os 800 mil reais mensais.

O defensor é um dos mais bem pagos do Glorioso. Sendo assim, os dirigentes do Alvinegro já buscaram um substituto para o atleta: Alexander Barboza. O defensor já está acertado com o Botafogo para a próxima temporada, justamente para o lugar de Victor Cuesta. Desta forma, tudo indica que o jogador não deve mesmo ficar no Nilton Santos em 2024.

Recentemente, o clube carioca tentou envolver o atleta nas negociações com Gregore, que interessa ao Botafogo. Porém, o Inter Miami, dono dos direitos econômicos do volante não aceitaram o valor e nem o defensor para a situação.