E LÁ VEM A CHAPE, GOLEADA PELO FURACÃO

Nesse domingo (15) o Atlético jogou sua primeira partida do campeonato brasileiro contra a Chapecoense.

Começando com o pé direito o campeonato, o furacão goleou a Chape por 5×1, garantindo os primeiros 3 pontos.

Com 68% da posse de bola, o atlético liderou o jogo todo, criando as melhores oportunidades e não dando espaço para o time visitante.

No primeiro tempo não houve gols, apesar de dominar a partida o furacão não conseguia finalizar.

O que não aconteceu no primeiro tempo, não faltou no segundo.

A Chape abriu o placar já aos 2 minutos da segunda etapa, mas o Atlético não demorou muito e logo reagiu, marcando o empate com Pablo aos 6 minutos.

A virada veio pelos pés de Nikão, logo aos 13 minutos. O meia não perdeu a oportunidade e mandou paras redes, fazendo o segundo gol em dois jogos dele. Ele estava sendo criticado a algum tempo junto com Pablo que não teve um ano passado bom também, os dois ao que se parece voltaram ao futebol que a torcida gosta, com gols.

Carleto cobra com categoria e amplia para o Atlético, fazendo 3×1.

A goleada se concretizou no finalzinho do jogo, Rossetto recebeu de Jonathan e fez o dele no jogo. Logo em seguida o grande Edershow faz o quinto dele, aproveitando o contra-ataque e fechando o jogo.

O time do Atlético continua invicto esse ano, e de 4 vitórias seguidas.

O próximo jogo será contra o São Paulo, pela Copa do Brasil nessa quinta (19). O furacão levou a melhor no primeiro jogo e tem a vantagem.

Já pelo Brasileirão o próximo jogo será contra o Grêmio, em Porto Alegre.