Ex-jogador revela que Benzema se arrependeu de sair do Real Madrid
Karim Benzema se despediu do Real Madrid na metade do ano passado para atuar no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Após seis meses, o francês se arrependeu da decisão que tomou, segundo o ex-jogador e atualmente comentarista Jean-Michel Larqué.
“Benzema lamenta. É claro que cada um faz o que quer, mas fazer da sua saída um sucesso foi importante. Lembro-me que ele manifestou o desejo de terminar a carreira no Real Madrid. Ele teve a oportunidade. Ele poderia ter parado saindo pela porta da frente, depois de ter trazido vários títulos e obtido a Bola de Ouro. Ele se perdeu ao ingressar em um campeonato artificial”, disse, no programa de Rothen na televisão francesa.
Além disso, Larqué garantiu sobre Benzema: “às vezes vejo jogos da Arábia Saudita e ele já não tem pernas. O declínio de uma carreira é uma coisa terrível. É uma batalha perdida. Ele não sente mais vontade. É uma batalha perdida e sinto que poderia ter saído com força. Ele não fez isso, é uma pena. Passar mais um ano no Real Madrid ou aposentar-se naquele momento também teria sido chato”.