Flamengo se reapresenta nesta segunda com três baixas e nenhuma novidade no elenco
A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para a próxima segunda-feira (8) e o técnico Tite terá três baixas em relação ao elenco de 2023. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Everton Ribeiro não renovaram com o clube carioca e estão de saída do clube.
A tendência é que o grupo não tenha nenhuma novidade na chegada. De La Cruz, única contratação do Flamengo até o momento, chegará ao Brasil no dia 9 de janeiro e a apresentação oficial está programada para o dia 10, segundo o jornalista Venê Casagrande.
A última partida do uruguaio pelo River Plate foi no dia 22 de dezembro e o meio-campista já estava com as férias programadas. Sendo assim, não estará presente na reapresentação do restante do elenco. Nos próximos dias, existe a possibilidade de mais uma baixa para o elenco.
O Flamengo fechou acordo pela venda do goleiro Santos ao Fortaleza. Apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial, mas o arqueiro poderá estar presente na reapresentação nesta segunda. O clube carioca trabalha por mais contratações, com foco no zagueiro Leo Ortiz e no lateral-esquerdo Matías Viña.