Cruzeiro encerra preparação e viaja rumo a Santiago
O Cruzeiro finalizou, na manhã desta terça-feira (17), a preparação para a partida contra a Universidad de Chile, em Santiago. O jogo será uma decisão para o time de Mano Menezes, pressionado por ainda não ter vencido na Libertadores. Caso o resultado no Chile seja negativo, o time celeste pode ficar a seis pontos da segunda posição.
TREINAMENTO
O treino da manhã contou com o retorno de jogadores que estavam no Departamento Médico participaram da atividade: Lucas Romero, Ezequiel, David e Murilo. Desses quatro atletas, apenas Romero e David viajaram para Santiago. A parte tática do treinamento foi fechada para imprensa, provavelmente, Mano Menezes deve fazer alterações na escalação inicial da equipe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/u/9/86AXGOTnyKnWE9DFh5gg/treinocruz.jpg)
ENTREVISTAS COLETIVAS
Os jogadores a falar na entrevista coletiva desta vez foi o goleiro Fábio e o capitão Henrique. Ambos falaram da dificuldade de jogar em Santiago, da qualidade da LaU e da força do grupo cruzeirense.
“O time do Universidad de Chile tem um bom toque de bola, marca forte. Eles brigam muito, disputam todas as bolas. O adversário tem qualidade, mas o grupo do Cruzeiro também tem. Vamos para fazer nosso melhor, sabendo da importância do jogo. Vamos em busca do resultado positivo. Temos encarados jogos importantes desde o começo, decisivos. Agora será mais um”, declarou o capitão cruzeirense.
Fábio, jogador cruzeirense com mais jogos na Libertadores, frisou que o jogo de sábado não deve influenciar o time e terminou dizendo que o Cruzeiro tem de tomar atitude.
“A derrota de sábado não vai influenciar, até porque temos jogadores que já vivenciaram muitas situações na carreira. Recentemente tivemos uma situação difícil, precisávamos da vitória na segunda partida da decisão. Fizemos um belo jogo e conseguimos o resultado necessário. Agora temos novamente a chance de escrever uma história diferente. Queremos fazer um belo jogo e conquistar os três pontos”, falou Fábio.
