Aboubakar é oferecido a Corinthians, Palmeiras e Grêmio
O atacante camaronês Vincent Aboubakar foi oferecido a Corinthians, Palmeiras e Grêmio, mas num momento inicial a negociação não evoluiu. A informação é dos jornalistas Flavio Latif e Samir Carvalho, do UOL Esporte.
De acordo com a reportagem, o Grêmio até se animou com a possibilidade de contar com o jogador, já que procura um substituto para Luis Suárez. No entanto, o Tricolor gaúcho não quer entrar em leilão pelo atleta e tem um pé atrás.
O Corinthians, por outro lado, não se convenceu da maneira como o intermediário de Aboubakar o ofereceu. A preocupação da cúpula alvinegra é iniciar ou avançar em tratativas e depois descobrir que o jogador nunca teve interesse em jogar no Corinthians ou no futebol brasileiro.
Já o Palmeiras descartou qualquer tipo de negociação. O perfil do atacante camaronês, de 31 anos, foge completamente das características que o alviverde atua no mercado para contratar reforços.
Vale lembrar que Aboubakar tem contrato com Besiktas até junho de 2025. O clube turco o afastou por indisciplina, mas não teria interesse em deixa-lo sair sem custos.
A indisciplina em questão teria sido mentir para a diretoria do clube. Segundo a mídia turca, ele pediu liberação para, supostamente, viajar com a sua mulher, que estaria doente. Entretanto, ele viajou a Paris para fazer um implante capilar.