Estevão, do Palmeiras, pode ser vendido antes dos 18 anos
O Palmeiras já tem planos para o jovem Estevão, que está se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão pretende fazer diferente do que fez com Endrick, colocar o atleta para jogar e vendê-lo depois que completar 18 anos.
No entanto, esse planejamento pode mudar de curso, pois o assédio dos times europeus no jovem pode fazer o Palestra acelerar as coisas e vender Estevão antes da maioridade. Quem alertou foi o comentarista esportivo Velloso.
O jornalista disse que é impressionante ver a jóia palmeirense jogar, mas que a procura do Barcelona e do Chelsea, o clube inglês mantém constantemente contato com a diretoria alviverde sobre o jogador, podendo fazer a diretoria negociar Estevão logo.
