Em meio a impasse com Coritiba e Vitória, Daniel Jr se reúne com Cruzeiro
O Cruzeiro segue tentando resolver o impasse em relação ao futuro do meia Daniel Jr, na mira de Coritiba e Vitória. De acordo com a Rádio Itatiaia, o jogador compareceu à Toca da Raposa nesta segunda-feira (15), para tentar resolver a situação.
Até o momento, segundo apurou o jornalista Guilherme Alves, do Mercado do Futebol e da Versus Esporte, não há martelo batido sobre a situação. No entanto, a ideia inicial do Cruzeiro é manter sua palavra com o Coritiba.
O caso
Inicialmente, o primeiro interessado em contar com Daniel Jr era o Vitória. No entanto, o clube baiano cozinhou a situação por dias buscando outros nomes para a posição, como destaca o jornalista Venê Casagrande.
Por conta disso, o Cruzeiro abriu as portas para outros times e acabou com qualquer prioridades do Vitória. Nesse cenário, o Coritiba ofereceu, fez uma proposta e em pouco tempo as partes costuraram um acordo.
Na negociação, o Cruzeiro enviaria Daniel Jr para o Coxa por empréstimo por um ano e opção de compra fixada. Além disso, receberia, também por empréstimo, o garoto Whalacy, joia da base do Couto Pereira, e também teria opção de compra fixada em 500 mil euros (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador de 17 anos.
