Real Madrid quer garantias por escrito caso Mbappé decida deixar o PSG, afirma jornal
Kylian Mbappé já está livre para assinar contrato com qualquer clube de graça e, nesse cenário, um clube que voltou à pauta é o Real Madrid. Em mais um capítulo dessa novela que dura anos, o clube merengue teria pedido garantias por escrito caso o atleta decida deixar a França.
De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, o Real não vai exigir do craque um prazo para que Mbappé tome sua decisão. No entanto, para evitar um desfecho igual ao de 2022, o clube merengue pediria um documento assinado pelo francês demonstrando a escolha.
O veículo francês ainda ressalta que os merengues estariam otimistas quanto à decisão de Mbappé. Além disso, acreditam que essa “paciência” para negociar pode fazer a diferença no final das contas.
A expectativa seria de que o jogador de 25 anos bata o martelo entre o meio de fevereiro e o início de março. A contratação, porém, só seria confirmada ao fim da temporada, já que o vínculo dele com o Paris Saint-Germain se encerra no final de junho.
O “L’Équipe” ainda afirma que, internamente, o time espanhol trata esta oportunidade como a última que Mbappé terá para realizar seu sonho de criança e defender o clube blanco.