|

Real Madrid inicia conversas com estafe de Haaland

A prioridade do Real Madrid nesta janela de transferências é fazer com que Mbappé assine um pré-contrato, mas o francês segue irredutível e quer avaliar as alternativas antes de tomar uma decisão. O interesse dos merengues era uma assinatura imediata para evitar “novelas”.

Com o andamento sendo diferente do que se imaginava, os espanhóis já mudaram seus objetivos. De acordo com o Cadena SER, o Real Madrid iniciou conversas com o estafe de Erling Haaland, principal jogador do Manchester City.

O objetivo dos espanhóis é criar um vínculo visando uma transferência futura, sem o pagamento da multa rescisória de 200 milhões de euros. Ainda que tenha a capacidade de fazer tal investimento, o clube merengue tentará gastar o menos possível para não inflacionar o mercado.

A direção espanhola mantém um planejamento de não ter gastos elevados com contratações em janelas de transferências, buscando somente nomes pontuais para qualificar o elenco. Haaland é um sonho há muito tempo e o Real fará de tudo para tê-lo no elenco nos próximos anos.