gettyimages-629154696-612x612
|

Presidente diz que Lucas Lima rejeitou quatro propostas para deixar o Santos e alerta: “Há um limite”

Titular durante a maior parte da temporada passada, Lucas Lima não está nos planos do Santos para 2024 e está liberado a buscar um novo destino. No entanto, essa saída não tem sido a coisa mais fácil do mundo para as partes envolvidas.

O jogador está treinando separado no CT Rei Pelé e, segundo o presidente Marcelo Teixeira, recusou quatro propostas para deixar o Peixe. Segundo o mandatário, o atleta está no direito dele, mas “há um limite”.

“Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira, deixando claro o incômodo com a situação.

De acordo com o ge, a recusa mais recente de Lucas Lima foi a uma proposta do Sport. O clube pernambucano chegou a um acordo financeiro com o Santos, porém não conseguiu entrar em contato com Lucas Lima. O Leão da Ilha saiu da negociação após entender que o jogador estaria desprezando o clube.

Aos 33 anos de idade, Lucas Lima tem contrato com o Santos até abril do ano que vem. O salário do jogador está na casa dos R$ 350 mil mensais, e o Peixe considera os valores altíssimos e fora dos padrões atuais com a realidade da Série B do Brasileirão.