Hulk analisa empate pela Copa do Brasil e fala sobre chance na Seleção: “Vai ser mais um sonho”
Na noite desta terça (29), o Atlético visitou o Maringá pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2025, e acabou empatando em 2 a 2, após um fim de jogo com polêmicas a respeito de um pênalti a favor do time da casa.
Um dos gols do alvinegro foi marcado pelo camisa 7 do time, o atacante Hulk, que analisou o duelo como difícil e físico, além de projetar a volta, afirmando que são 180 minutos de eliminatórias.
“Foi um jogo difícil, diante de uma equipe que joga bem diferente das outras, que marca individual o tempo todo e muito forte fisicamente, que não desiste. Sabíamos que iríamos encontrar essa dificuldade. Mas é isso, não tem jogo fácil na Copa do Brasil, são partidas de 180 minutos. Agora, com fé em Deus, fazer um bom jogo em casa e classificar para a próxima fase”.
Hulk citou ainda a dificuldade em enfrentar uma equipe como a do Maringá, e explicou o teor da conversa com o árbitro depois do apito final:
Eles marcam no mano a mano até o final, não largam. O que eu falei para o árbitro foi que uma equipe que joga dessa maneira, não vai deixar com que o atacante vire em cima dele. Então eles seguram bastante. Mas aí é critério do árbitro. O Maringá é uma equipe muito bem treinada e mostramos também que nossa equipe está bem em termos físicos e táticos. Diante de uma equipe diferente, sabíamos que teríamos de ter muita entrega, e mostramos isso, lutando até o final. Acho que o empate ficou de bom tamanho.
Por fim, o atacante comentou a possibilidade de voltar a defender a Seleção brasileira no futuro, agora que a entidade busca um novo comandante para substituir a vaga deixada por Dorival Junior.