|

Abel Ferreira mantém 100% de aproveitamento contra o Cerro Porteño

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo, o técnico Abel Ferreira manteve os 100% de aproveitamento contra o time paraguaio. 

O Palestra venceu os últimos seis duelos contra o Cerro Porteño-PAR, todos na era Abel Ferreira pela Libertadores. Foram 16 gols marcados e apenas um sofrido nos confrontos válidos pelas oitavas de final de 2022 e pelas fases de grupos de 2023 e 2025. 

No Paraguai, o Alviverde venceu as quatro partidas mais recentes e jamais foi derrotado pela equipe paraguaia. São cinco vitórias e três empates no total, todos os duelos válidos pela competição continental.

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 17h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação. 

(Foto: Divulgação)