|

Abel Ferreira lamenta gol perdido por Vitor Roque

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira fez uma declaração sobre a postura do Verdão. 

Ele gostou da atuação do Palestra, principalmente ao criar chances de gols durante a partida. No entanto, o treinador não deixou de lembrar do gol perdido por Vitor Roque ainda no primeiro tempo, que poderia liquidar a partida bem antes. 

“Acho que entramos muito bem no jogo, criamos oportunidades, fizemos um gol, podíamos mesmo na primeira parte vir com um placar mais alargado. Acho que conseguimos sem bola tapar os caminhos do Cerro Porteño. Na minha opinião, um bom jogo da nossa equipe, mas se tivesse que melhorar algo era fazer o 2 a 0 mais cedo que nos daria segurança e tranquilidade”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 17h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação. 

(Foto: Divulgação)