Em noite de muita chuva no Recife, o Santa Cruz vence o Atlético/AC com gol do estreante Carlinhos Paraíba
Em domingo de muita chuva na capital pernambucana, o Santa Cruz derrotou o Atlético Acreano nesta noite, no estádio do Arruda, pelo placar de 3 a 1. A vitória foi mais abrilhantada pelo gol do estreante da noite, o meia Carlinhos Paraíba, que foi eleito o melhor do jogo. Os outros gols foram marcados por Geovani e Robert.
O JOGO –
As fortes chuvas no Recife atrapalharam muito o espetáculo. O gramado do Arruda estava impraticável e dificultou muito as criações das duas equipes. Aos 12 minutos iniciais de jogo, o lateral esquerdo Henrique Ávila foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. O atacante Robert pediu a bola e foi para cobrança, que parou na defesa do goleiro do Atlético/AC, mas o meia Geovani pegou o rebote e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no Arruda. Aos 45 da primeira etapa, Robert recebeu livre de Carlinhos Paraíba e mandou por cima do gol.
As chuvas não cessaram no segundo tempo, chegando até ocorrer a paralisação da partida. Após uma conversa com os capitães das equipes, o árbitro resolveu reiniciar o jogo. Logo em seguida ao retorno do jogo o Atlético/AC empatou a partida com Araújo.
Depois do gol dos Acreanos o time do Santa Cruz acordou na partida e foi pra cima. Aos 27 minutos da etapa final, o atacante Fabinho Alves foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. A torcida do Santa Cruz pediu e ele foi para a cobrança. O estreante da noite, Carlinhos Paraíba que está de volta ao Santa Cruz depois de 11 anos, pegou a bola e marcou o gol de desempate da equipe coral.