|

Apresentado oficialmente, Biel comenta sobre escolha pelo Atlético e manda recado para torcida alvinegra

Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o xará Atlético Bucaramanga, na Arena MRV, e acabou perdendo por 1 a 0, mas garantiu sua vaga ao vencer na disputa por pênaltis por 3 a 1, com três defesas do goleiro Everson.

Agora, o foco é no próximo jogo, diante o Flamengo, pelo Brasileirão, e que pode marcar a estreia do mais novo reforço alvinegro, o atacante Biel, que foi apresentado oficialmente nesta sexta (25), na Arena MRV, e falou sobre sua recepção na Cidade do Galo nos últimos dias.

“O primeiro contato com o grupo foi muito bom. Todo mundo me recebeu bem. Fico feliz. Não sabia que seria tão bom assim. Chegamos numa semana conturbada, mas nem tudo que sai na mídia é verdade. Está todo mundo super focado no ano, no objetivo. Sou só mais um para ajudar, e podem esperar meu melhor aqui.

O jogador seguiu falando sobre sua chegada ao clube, e destacou a importância dos contatos com o goleiro Victor, ídolo alvinegro e que a ligação do dirigente convenceu Biel a fechar com o Galo.

“Se não for sofrido, não é o Galo. Já sei do desafio de estar aqui. Escolhi estar aqui, ainda mais com a ligação do Victor [Bagy, diretor de futebol do Atlético], um grande ídolo da nação atleticana. Estou muito feliz”, ressaltou.

Por fim, Biel comentou sobre a força da torcida atleticana, seguiu elogiando o dirigente Victor Bagy e destacou sua vontade de fazer história pelo clube alvinegro.

“O Galo é um time de massa, um time grande. Não foi muito difícil escolher estar aqui. Tive outras propostas, mas é muito diferente estar aqui. Quando vi a Libertadores de 2013, vi belos jogos do Atlético, as defesas do Victor. Quando recebi a ligação de um cara que dispensa comentários, fiquei feliz e lisonjeado. Chego para dar minha vida. Vou correr pra caramba, vou dar minha vida. Estarei preparado para dar minha vida dentro de campo como sempre fiz. Vou trazer isso para o Galo em todo o tempo que estarei aqui.

Chego para dar minha vida. Com a bola no pé, nem sempre a gente vai estar 100% na parte técnica, mas, no mínimo, eu vou correr pra caramba, vou dar minha vida. Não tem como você chegar num clube grande com o Galo e não dar sua vida. Estou me preparando mental e fisicamente todos os dias para, no mínimo, dar a vida em campo como fiz em outros clubes. Espero que o torcedor atleticano possa ver futebol em mim e acreditar em mim”, afirmou.

— Atlético (@Atletico) July 25, 2025