| |

Luan comenta interesse do Palmeiras em Marcel Ruiz

O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já está no mercado, analisando as opções. Assim, o clube monitora a situação de alguns atletas que atuam na mesma posição que o volante. 

Um deles é Marcel Ruiz, que atua no Toluca-MEX. E o Verdão conta com um ex-atleta na equipe mexicana que pode ser um importante aliado na vinda do atleta para a equipe palmeirense. Trata-se do zagueiro Luan, que comentou sobre a negociação, em entrevista ao site Nosso Palestra

“O caso do Marcel é uma decisão pessoal, conheço pessoas no Palmeiras, e se um dia ele me perguntar, direi o que ele quiser saber, mas também não vou fazer esforço para que ele vá embora porque o quero aqui conosco”, disse o jogador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato. 

(Foto: Divulgação)