Técnico do Cruzeiro revela que clube negociou com argentino que fechou com o Botafogo
Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista coletiva após o empate em 0x0 com o CRB, o técnico Leonardo Jardim confirmou a informção.
“Eu posso falar, porque o presidente Pedro já falou, do Montoro, do Gonçalves, desses jogadores, que é aquilo que é o perfil que precisamos, jogadores com capacidade para explorar espaços curtos, jogadores com uma decisão, um pra um melhor”, revelou.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro disputou a contratação do argentino com a equipe carioca. A Raposa estava disposta a pagar os valores que o Botafogo pagaria, mas não foi o suficiente.
O Botafogo teria chegado antes na negociação e, apesar da investida do Cruzeiro, a escolha de Montoro e de seu estafe foi de manter a palavra com o Glorioso, já que as negociações estavam adiantadas.