|

Cuello comemora gol marcado após voltar de lesão, e dedica vitória à Cuca e seu irmão

Na noite de ontem (31), o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O gol solitário foi marcado por Cuello, que finalizou após erro na saída de bola da defesa rubro-negra.

Ao final do duelo, o argentino autor do gol da vitória, falou sobre a vantagem adquirida e dedicou o gol ao comandante Cuca e seu irmão, Cuquinha, auxiliar técnico do clube, devido a morte de um irmão nos últimos dias.

“Foi uma semana difícil. Após o jogo do Flamengo, ficou sabendo. Então ele teve que viajar para a sua cidade, para acompanhar os familiares. Essa vitória é para ele, de parte de todo o grupo, para o irmão Kukinha, que é ajudante, e para toda a família. Então espero que seja um abraço ao coração e que ele possa sair para frente com essa perda. E com certeza o irmão dele vai estar orgulhoso.”

O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:

“Foi difícil. Primeiro foram dois meses. Era a minha primeira lesão muscular em oito anos de carreira profissional. Então fiquei triste. Mas nada, a resiliência, acordar todo dia sabendo que você tem um objetivo, faz com que as coisas sejam mais leves. Você tem uma família por trás, tem os companheiros também que apoiam o dia a dia, a diretoria, o corpo técnico. Então nada, esse gol significa muito, dedico esse gol para minha esposa que está lá em Belo Horizonte, para minha família que está em Tucumã, na Argentina, com certeza tirando para cima e apoiando o galo.”

— Fala Galo | Notícias do Atlético (@Falagalo13) August 1, 2025