Dudu tem recurso negado pelo STJD e cumprirá suspensão por mais três jogos no Brasileirão
A grande decisão entre Atlético e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025, aconteceu na noite de quarta (06), na Arena MRV. Com a vitória rubro-negra por 1 a 0, o time da casa garantiu a vaga nas penalidades, com show de Everson.
Agora o foco é no Brasileirão, no duelo diante o Vasco da Gama. E para o jogo fora de casa, o alvinegro terá um desfalque de peso: o atacante Dudu. O atleta teve seu recurso negado pelo STJD e seguirá suspenso no Campeonato Brasileiro.
O jogador de 33 anos teve o pedido de efeito suspensivo negado e ainda precisará cumprir mais três jogos de gancho no torneio nacional, devido a sua punição no julgamento por misoginia contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Na ocasião, Dudu foi condenado por 6 jogos em competições CBF, tendo cumprido a suspensão diante o Bahia, Flamengo e Bragantino, todos pelo Brasileirão. Já na Copa do Brasil, o atleta teve seu efeito suspensivo aceito pelo STJD, e ficou a disposição nos dois jogos diante o Flamengo pelas oitavas de final, e entrou em campo apenas no duelo da volta.