|

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Na tarde do último domingo (17), o Atlético recebeu o Grêmio pela 20ª rodada do Brasileirão 2025, sendo a primeira do returno do campeonato. Com o duelo na Arena MRV, o alvinegro acabou derrotado em casa por 3 a 1 para o Tricolor, que subiu na tabela e se afastou da zona do rebaixamento.

E um dos desfalques na derrota foi o zagueiro Lyanco, principal nome defensivo do time e que ficará fora do time por algumas semanas. Em suas redes sociais, o Galo confirmou a lesão muscular do jogador na coxa esquerda, mas o atleta já começou os trabalhos na fisioterapia do clube.

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana. Ele foi substituído no segundo tempo da partida, devido às dores.

O jogador segue fora dos próximos compromissos do clube, e virou dúvida para o jogo de volta diante o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador já está confirmado como desfalque na ida, na Arena MRV, na próxima semana, e corre contra o tempo para se recuperar pro duelo decisivo no Mineirão.