Maio Frenético!
Olá Regatianos,
Frenético é um adjetivo da língua portuguesa que define um indivíduo que está em estado extremo de exaltação, que está inquieto ou muito agitado. Também era o nome de uma banda (no caso, as Frenéticas) dos anos 70 bem alto-astral.
Este é o estado que o CRB se encontra neste mês de Maio. Muitos jogos e viagens em cadeia. Retomada dos bons jogos e resultados. Pré-Nordestão 2019, Série B 2018 e Copa do Nordeste 2018 foram/são as competições jogadas no quinto mês do ano.
Hoje estamos em São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa. Jogo corrido e brigado. Para o embate, iremos com um time diferente do que jogou, venceu e convenceu contra o Atlético Goianiense. Não viajaram Willians Santana e Diego Rosa. Um por suspensão, outro por contusão.
Torço para que o nosso treinador não mexa no que deu certo sexta-feira: a dupla de volantes. Lucas e Tinga foram o diferencial e um dos maiores acertos do Júnior Rocha e – acho Eu – o motivo de termos conseguido os três pontos. Que o professor não invente de pôr Feijão. Que coloque Bruno Paulo para jogar aonde joga bem: pelas pontas. E que traga um bom resultado e sem nenhuma baixa para quinta-feira. Sobre quinta, contra o Ceará em Maceió pelo Nordestão 2018, falarei depois.
Enfim, enfim, enfim é possível trazer pontos de São Luís. É possível manter a escalada na tabela. É possível jogarmos como jogamos aqui. É possível, SIM!