|

MF Palpites, Loteca Concurso 805

Hoje (19/06), chegando o final do mês e vamos manter a tônica das análises da Copa do Mundo, procurando os bons resultados de palpites na última rodada. Vamos que vamos

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpite de Jean Lucas:

 

Dinamarca x Austrália:

Palpite do colaborador:  Dinamarca: 50%  Empate: 30%  Austrália: 20%

Ao se analisar as partidas das seleções, vimos uma seleção europeia com uma defesa bem armada, principalmente com um arqueiro em fase primorosa, o ataque tem deficiências, mas Eriksen deve colocar os dinamarqueses na próxima fase. A seleção australiana mostrou evolução, no entanto ainda peca na parte defensiva e na falta de habilidade. Dinamarca favorita.

 

França x Peru:

Palpite do colaborador:  França: 50%  Empate: 30%  Peru: 20%

O que a priori, poderia ser um favoritismo gigantesco, não é, contudo a França de Pogba e Griezmann tem uma camisa pesada, que na hora do vamos ver contra times menores pesa demais, foi assim na sua estreia, a equipe pode apresentar mais, todavia é favorita. O Peru esbarra na falta de experiência em competições internacionais e no nervosismo, pois conseguiu até ser melhor no embate anterior, apesar da derrota.

 

Argentina x Croácia:

Palpite do colaborador:  Argentina: 50%  Empate: 30%  Croácia: 20%

A Argentina como prevista por aqui parou na defesa islandesa, porém agora é tudo ou nada e os comandados de Messi deve vencer e ganhar confiança para o decorrer da jornada, favoritismo hermano. A Croácia mesmo vencendo, apresentou um futebol limitado em uma partida fraca contra seu adversário, além do mais, Kalinic não foi para campo, sendo dispensado depois da Copa do Mundo.

 

Brasil x Costa Rica:

Palpite do colaborador:  Brasil: 50%  Empate: 30%  Costa Rica: 20%

O Brasil foi surpreendido pelo empate contra a Suíça, mas ao se comparar contra o adversário, a seleção canarinha é muito favorita, pois apresentou até um futebol interessante, apesar da desorganização em alguns momentos. A Costa Rica é uma equipe com certas qualidades, no entanto ainda falta muito para conquistar melhores resultados, principalmente contra um dos favoritos.