“Nunca deixe de tentar, tudo é possível”, afirma Marcão, atacante do Gyeongnam, da Coréia do Sul

Marcos Vinicius Amaral Alves nasceu no dia 16 de junho de 1994 na cidade de Tietê, São Paulo. Fostes revelado no Ituano e possui passagem pelo Bragantino. Atualmente está no Gyeongnam, da Coréia do Sul. Conhecido e reconhecido pelo faro de gol e bom posicionamento na área

 

1- Um esporte além do futebol? R: Basketball

2- Música nacional ou internacional?  R: Internacional.

3- Um local para viajar?  R: USA.

4- Um momento marcante?  R: Campeão K-League 2.

5- Maior orgulho?  R: Filhos.

6- Maior arrependimento?  R: Não tenho arrependimentos.

7- Um filme?  R: Ação/Jackie Chan.

8- Uma música?  R: Pagode-Ferrugem.

9- Comida favorita?  R: Comida da Mãe.

10- Doce ou salgado?  R: Doce.

 

1- Fostes revelado no Ituano-SP. Quais foram os principais ensinamentos da época de base? Qual foi o seu principal momento na equipe de Itu? Como analisas a gestão de Juninho Paulista a frente do clube do interior paulista? Saberia me dizer o atual momento do time?

Foto: Gyeongnam/Coréia do Sul.

 

2- Atuou por Guarani-SC e Bragantino. Saberia me dizer um pouco da história do Guarani de Palhoça? Teria alguma influência do Guarani de Campinas? Por que não teve uma grande sequência por estas equipes? O Massa Bruta consegue retornar à Série B neste ano?


 

3- Chegou ao Gyeongnam, da Coréia do Sul como desconhecido, no entanto és um dos principais nomes do campeonato coreano no momento. Como foi a adaptação ao futebol sul-coreano? Logo no primeiro ano, foi destaque com 21 gols, a que se deve tal momento? Quais são as principais expectativas no decorrer da temporada?

Foto: Gyeongnam/Coréia do Sul.