|

Entrevista com o atacante Cassiano, ex-Paysandu

Cassiano Dias Moreira, nasceu dia 16 de junho de 1989 em Porto Alegre, RS. O jogador passou por diversos clubes no Brasil, dentre eles São José-RS, Internacional-RS, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, Fortaleza-CE, Goiás-GO, Brasil de Pelotas-RS e por último, o Paysandu-PA. Atualmente o jogador está no Heilongjiang Lava Spring, da China.

 

 

1- Saiu do Paysandu entre os três artilheiros do Brasil, se sentiu orgulhoso da marca fazendo ótima temporada com a camisa Bicolor?

R- Sim! Fiquei muito feliz por isso, estava vivendo uma fase muito boa e ficou marcado na minha vida, com certeza.

 

 

2- Depois de perder o atacante Bergson que foi o artilheiro do Paysandu ano passado, a torcida queria um que chegasse para repor a ausência, Cassiano chegou meio desconfiado e mostrou para o que veio. Cassiano chegou motivado para vestir a camisa Bicolor?

R- Cheguei muito motivado no Paysandu, comissão técnica e diretoria se dedicaram muito para minha contratação e me deram toda confiança para poder exercer um bom trabalho, fora a estrutura do clube que ajuda muito.

 

 

3- Você vinha sendo artilheiro do Paysandu na temporada, essa seria a melhor temporada da sua carreira?

R- Com certeza, foi minha melhor temporada. As coisas foram acontecendo da melhor maneira possível, vou levar o Paysandu no meu coração, por tudo que ele me proporcionou.

 

Foto: Fernando Torres / Paysandu

 

 

4- Cassiano em campo mostra força de vontade, raça, vai nas divididas, tá em cima do adversário, etc. Esse sempre foi teu estilo de jogo?

R- Sim, até porque antes eu jogava pelos lados do campo, então tinha que tá sempre marcando, e como centroavante, acabava poupando um pouco por não ter que voltar pra marcar muito, aí conseguia marca melhor os zagueiros, e tinha mais força pra atacar.

 

Foto: Fernando Torres / Paysandu