|

Marítimo anunciou a renovação de contrato do goleiro Charles

O arqueiro com passagens por Vasco e Cruzeiro aborda sobre importância da permanência no clube. No Marítimo há três temporadas, o goleiro brasileiro Charles com idas a seleção de base, renovou contrato com o clube português por mais duas temporadas, seu vínculo iria até 2020 e ele estendeu até o fim da época em 2022. Feliz com o fato, o arqueiro comemorou essa permanência.

“Estou no Marítimo há três temporadas e muito feliz no clube, na cidade. Quando recebi o convite para renovar não pensei duas vezes. Agradeço muito a confiança do clube, que confia em meu trabalho e sabe do meu potencial. Espero honrar essa confiança com boas atuações em campo e ajudando fora dele”, afirmou.

Ainda de acordo com o arqueiro, o elenco português tem tudo para fazer uma grande temporada. “Vamos procurar fazer uma grande temporada. Temos tudo para isso pelo elenco que a diretoria montou neste ano. Além disso, temos uma boa base que permaneceu do ano passado. Lutaremos muito para que esta época seja perfeita em todos os sentidos para o clube”, disse.

Crédito da imagem: Divulgação/Marítimo.