Mano Menezes confirma o desejo de vencer no Brasileirão

GANHAR PARA ACABAR COM O JEJUM

Cruzeiro está há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O principal motivo dessa fase é o foco nas competições mata-mata. Com isso, Mano Menezes teve de poupar várias vezes seus atletas titulares priorizando as copas. Agora, o objetivo é voltar a vencer no Brasileirão e aumentar a motivação para a decisão de quarta-feira contra o Flamengo.

+Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para decisão contra o Flamengo

No último jogo, o Cruzeiro, utilizando um time alternativo, empatou com o Grêmio em Porto Alegre

Neste sábado (25), às 21 horas, o time retorna ao Mineirão e deverá ter o time completo em campo contra o Fluminense. Com a volta de Raniel e Edílson, Mano terá praticamente todos a disposição para jogar. As exceções são Ariel Cabral e Ezequiel que vão cumprir suspensão automática. Sobre o caso do camisa 17 e do camisa 22 o treinado disse:

“Estão relacionados Edilson e Raniel, e aí vamos avaliar nas últimas horas a condição de aproveitamento. O Edilson com chances um pouco menores porque o trabalho de transição pode ser um pouco mais extenso, mas o Raniel não, ele já está com boas condições e vou decidir se inicio a partida com ele”.

O último treinamento antes do jogo não foi aberto para o acompanhamento da imprensa, fato que não é novidade em 2018. Por isso, não se pode cravar o time titular. Porém, pelas indicações de Mano Menezes, citando que deve entrar com os titulares, o time pode ser esboçado. Deixando claro o desejo da vitória, o time deve vir com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel.