Com punição, Santos tenta a virada no Pacaembu
Com a confirmação da punição, o Peixe entra em campo no Pacaembu buscando a classificação.
O Santos retorna ao gramado do Pacaembu na noite desta terça-feira (28) pela Copa Libertadores da América. Depois de confirmada a punição pela escalação irregular de Carlos Sánchez, o Alvinegro que precisaria de uma vitória simples para avançar, precisa agora reverter o resultado negativo de 3 a 0. Carlos também está fora do jogo por decisão da Conmebol.
Enquanto aguardava o julgamento do “Caso Sánchez”, o Peixe divulgou a lista com 22 relacionados para a partida. As surpresas ficaram por conta de Carlos Sánchez e Gustavo Henrique. Enquanto o zagueiro é dúvida por ter levado 15 pontos no supercílio, o meia foi cortado e cumprirá suspensão imposta pela Conmebol. Como a competição permite apenas sete jogadores no banco de reservas, sete dos jogadores relacionados serão cortados.
Além da dúvida de Gustavo Henrique e da suspensão de Sánchez, Dodô é desfalque certo. O lateral foi expulso no jogo de ida e não entra em campo. Vindo de bons resultados e mesmo que precise reverter 3 a 0 no placar, o Alvinegro contará com casa cheia em busca da virada. Dessa forma, o Peixe deve entrar em campo com uma formação mais ofensiva. O duelo acontece às 19h30, no Pacaembu.
*Foto: Ivan Storti.