MF Palpites, Loteca Concurso 819
Hoje (17/09), a semana será recheada de jogos e mais uma vez iremos analisar e tentar ponderar os melhores resultados, venha junto conosco
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Cruzeiro x Santos:
Hoje (17/09), a semana será recheada de jogos e mais uma vez iremos analisar e tentar ponderar os melhores resultados, venha junto conosco
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Cruzeiro x Santos:
Palpite do colaborador: Cruzeiro: 30% Empate: 50% Santos: 20%
O Cruzeiro empatou o clássico e o Santos também. Ambos embates sem muita graça e sem perspectivas, o Cruzeiro se prepara para o jogo da Libertadores contra o Boca Juniors e o Santos somente observa a distância para o sexto lugar aumentar. Em casa, mesmo com o time reserva (ponderamos, pois poderá acontecer), a partida tem cara morna e de empate.
Atlético Paranaense x Paraná:
Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Paraná: 20%
O Atlético Paranaense cresceu muito, após a retomada do campeonato, em casa praticamente tem seus resultados positivos, contra o rival e último colocado, tendência de triunfo. O Paraná caminha a passos largos para segunda divisão, equipe com pouca inspiração, tática e técnica.
Flamengo x Atlético Mineiro:
Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% Atlético: 30%
O Flamengo é uma equipe qualificada, mas que alterna demais dentro do campeonato, não sabemos como vai funcionar a formação do elenco para este específico, porém podemos inferir que o adversário também é uma incógnita, principalmente fora de casa, leve favoritismo rubro-negro. O Atlético Mineiro deve continuar na tônica de perder fora de seus domínios.
Corinthians x Internacional:
Palpite do colaborador: Corinthians: 30% Empate: 50% Internacional: 20%
O Corinthians tem seu calcanhar de aquiles na defesa, principalmente nas laterais, que deixa muitos espaços, o Internacional deve já ter percebido essa situação, jogo de equilíbrio e de raciocínio. O Internacional quer logo a liderança, mas não dispensará um ponto contra uma equipe tradicional fora de casa.
São Paulo x América Mineiro:
Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% América: 20%
O São Paulo é o líder atualmente (não se sabe o resultado de Internacional e Chapecoense a noite) e em casa, contra um time médio em termos de elenco, a situação se estabelece como favoritismo tricolor. O América Mineiro tem um time com seus pontos positivos, porém a dupla de zagueiros (Matheus Ferraz e Paulão) não passa a confiança devida.
Brasil de Pelotas x Oeste:
Palpite do colaborador: Brasil: 50% Empate: 30% Oeste: 20%
O Brasil de Pelotas teve super dificuldade de triunfar dentro de casa, agora aparece outra oportunidade de largar mais ainda da zona de rebaixamento, favoritismo leve, mas existe. O Oeste é aquela instabilidade de sempre, no entanto é perigoso quando tem espaço para seus atletas progredirem.
Paysandu x Criciúma:
Palpite do colaborador: Paysandu: 30% Empate: 20% Criciúma: 50%
A nossa aposta da semana é no Criciúma, que vêm de duas vitórias seguidas dentro de casa, Elvis, Alex Maranhão e companhia estão em fase importante dentro de campo, mesmo fora de casa, tem possibilidade de vencer sim. O Paysandu troca o elenco e contrata atletas de nível duvidoso, a equipe de vez em quando entrega suas partidas dentro de seus domínios.
Guarani x CSA:
Palpite do colaborador: Guarani: 30% Empate: 50% CSA: 20%
O Guarani ainda está na briga pelo acesso, não obstante fica longe de empolgar a sua torcida, principalmente em casa, onde perde pontos preciosos de forma até tranquila. O CSA de Alagoas está querendo a liderança, no entanto toda vez que tem a chance de chegar lá, desperdiça, será que dessa vez vai?
Avaí x Sampaio Corrêa:
Palpite do colaborador: Avaí: 50% Empate: 30% Sampaio: 20%
O Avaí é um time que se muito espera e pouco aparece, em casa tem novamente a oportunidade de chegar e se firmar no G4, o favoritismo é latente, somente tem que atuar de forma convincente. O Sampaio Corrêa venceu sua partida em casa, no entanto é muito complicado sair da zona de rebaixamento, principalmente pela limitação técnica.
Grêmio x Ceará:
Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% Ceará: 20%
O tricolor gaúcho tem o favoritismo (seja com titular ou reservas), porém tem que se atentar na defesa adversária, que quando atua fora de casa, fecha seu setor e para ser vazada demora um pouco. O Ceará vai utilizar a mesma estratégia de sempre, conseguindo um empate seria muito viável.
Sport x Palmeiras:
Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%
Pós-Copa, o Sport tem a pior pontuação entre os clubes da Série A (somente 5, com uma vitória sobre o Paraná em casa), a equipe está desmotivada, mesmo tentando reverter a situação, tendência de ser a presa na Ilha do Retiro. O Palmeiras empatou com um time misto contra o Bahia fora de casa e terá a oportunidade de encostar nos líderes, mesmo pensando em outros dois campeonatos.
Vitória x Botafogo:
Palpite do colaborador: Vitória: 50% Empate: 30% Botafogo: 20%
O Vitória estava em uma fase positiva, com quatro jogos sem levar gol, contudo perdeu fora de seus domínios, atuando de forma até limitada, entretanto no Barradão deverá retomar seu bom futebol imposto por Paulo César Carpegiani. O Botafogo venceu com tento de Rodrigo Lindoso, mas se vê em uma situação ainda delicada, pois não mostra evolução concreta. Time baiano é favorito.
Chapecoense x Fluminense:
Palpite do colaborador: Chapecoense: 30% Empate: 50% Fluminense: 20%
Na base da superação, a Chapecoense passou pelo Atlético Paranaense na Arena Condá, porém ainda sem a inspiração devida, não passa muita confiança em um resultado esplendoroso. Já o Fluminense peca nas suas próprias limitações, um empate seria interessante se manter no meio da tabela. Equilíbrio é o pensamento.
Vasco da Gama x Bahia:
Palpite do colaborador: Vasco: 30% Empate: 50% Bahia: 20%
O Vasco da Gama entrou na zona de rebaixamento, todavia a apresentação no clássico mostrou um pequeno alento para sua torcida, em casa enfrentará um time fechado e que deve ter poucas oportunidades para aproveitar. O Bahia com Enderson Moreira, as vezes produz, outras não, no Rio de Janeiro, deve ter maiores espaços para conquistar ao menos um ponto.