CRB domina o jogo, mas acaba ficando no empate diante do Coritiba

Equipe regatiana sai aplaudida do estádio Rei Pelé. Galo peca nas finalizações e fica no empate diante de um Coritiba sem muito poder ofensivo e defensivo.

 

Foto: Ailton Cruz

CRB conquistou apenas um ponto na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Pressionado pelo acúmulo de maus resultados na Série B do Campeonato Brasileiro, o time dirigido pelo técnico Roberto Fernandes ficou no empate por 1×1 contra o Coritiba e permanece na zona de rebaixamento.

O resultado fez o CRB alcançar os 30 pontos e continuar na 18° posição.

 

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo com uma campanha pior, o CRB aproveitou o embalo da torcida para atacar nos minutos iniciais. Logo aos seis minutos, Edson Ratinho cobrou a falta na área, Rafael Costa desviou de cabeça e parou na trave. Na sobra, a bola bateu em Wilson e foi pela linha de fundo.

O Coritiba foi oportunista e abriu o placar logo em sua primeira oportunidade. Chiquinho cobrou escanteio no meio da área, Rafael Lima subiu mais que a defesa e mandou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol, o CRB continuou a levar perigo ao gol de Wilson. O goleiro coxa-branca se atrapalhou e entregou a bola nos pés de Iago. Ele tocou para Renan Oliveira que recebeu livre na área e chutou na trave.

 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o CRB foi pra cima, e o time atacou mais depois da entrada do jogador Mazola. Aos 13 minutos, Renan Oliveira faz uma bela jogada e acerta a trave, Mazola no rebote empata o jogo. O time alviverde chegou apenas com perigo duas vezes, e viu um CRB superior o tempo todo. No fim, Iago em um belo chute quase vira a partida para a equipe regatiana. Apesar do grande domínio da partida, o CRB não conseguiu virar o marcador, e saiu de campo aplaudido pela torcida que se fez presente.