Para voltar a vencer na Série B, Goiás visita o Paysandu em Belém.

Pela 29° rodada da Série B o Goiás vai à Belém enfrentar o Paysandu em busca da afirmação dentro do G4. A partida acontece no estádio da Curuzu nessa Sexta-Feira (28) às 19:15 pelo horário de Brasília.

Na última partida o Verdão arrancou um empate dentro de casa diante a Ponte Preta após estar com 2 gols de desvantagem. Agora a equipe Goiana busca recuperar os pontos perdidos para confirmar o acesso à Série A de 2019. O Esmeraldino está na 2° colocação com 46 tentos conquistados e a 2 do Guaraní (Primeira equipe fora do G4)

Para a partida dessa Sexta-Feira, o técnico Ney Franco tem 3 desfalques certos por suspensão. Na zaga David Duarte dá vaga para Edcarlos. Rafinha assume a titularidade no lugar de Tiago Luís. E Michael sai da equipe para a entrada de Maranhão.

Existe também a possibilidade de Caique Sá iniciar a partida na condição de titular. A provável escalação do Goiás deve ser formada por: Marcos, Caique Sá (Alex Silva), Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes. Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá. Rafinha, Maranhão e Lucão.

ÚLTIMOS JOGOS DO GOIÁS NA SÉRIE B:

Goiás 2 x 2 Ponte Preta – Estádio Olímpico
Goiás 2 x 1 Atlético-GO – Estádio Olímpico
Boa Esporte 1 x 0 Goiás – Estádio Melão
Guarani 0 x 2 Goiás – Estádio Brinco de Ouro
Goiás 3 x 1 Fortaleza – Estádio Olímpico

 

Foto: Goiás EC.

 

Pelo lado do Paysandu, a equipe Paraense vem de um empate por 1×1 com o Criciúma atuando dentro de casa. O Papão soma 31 pontos até o momento, abrindo o Z4 da competição.

 

Para a partida contra o Maior do Centro-Oeste, o técnico João Brigatti não poderá contar com o atacante Magno e o lateral esquerdo Guilherme Santos. Claudinho e Diego devem ser seus substitutos, respectivamente. A provável escalação do Paysandu é: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Diego; Nando Carandina, Willyam e Pedro Carmona; Claudinho, Mike e Hugo Almeida.

HISTÓRICO: Verdão x Papão já se enfrentaram 21 vezes ao longo da história, com 10 vitórias do Goiás e 5 trunfos para o Paysandu. O empate permaneceu no placar em outras 6 oportunidades.