|

Bruno Henrique ou Eduardo Sasha na vaga de Gabigol hoje?

Após um sábado prá lá de movimentado na Vila Belmiro, onde os sócios em votação decidiram pela permanência do mandatário José Carlos Peres, o Peixe volta a campo neste domingo, contra o Atlético/PR, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h00. O jogo é de confronto direto, pois ambos os times estão lutando para se afastar da zona de rebaixamento e, com uma vitória, a possibilidade de sonhar com uma vaga para Libertadores reacende. O Santos está há três jogos sem vitórias no Brasileirão, (2 empates e uma derrota), e ainda terá a ausência do seu goleador, Gabigol, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A situação no Santos voltou a ser preocupante, pois o time somou apenas 2 pontos nos últimos três jogos, e está apenas há 5 pontos do Z4. Com a ausência de Gabigol, Cuca tem como opções entrar com o atacante Bruno Henrique jogando de forma centralizada, ou ainda Eduardo Sasha, que pode jogar de pela direita. O treinador ainda tem a opção do paraguaio Derlis Gonzáles, recuperado de incômodo muscular e também com a suspensão automática já cumprida. Para esta partida, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Robson Alves, Victor Ferraz, Léo Cittadini e Alison estão pendurados com dois cartões amarelos e preocupam, já que apenas Léo Cittadini e Luiz Felipe não devem iniciar a partida. Felippe Cardoso com pulbalgia e Lucas Veríssimo, com dores na coxa esquerda são desfalques certos para a partida.

Desta forma, o treinador Cuca deve inciar a partida com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Robson Alves e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo Derlis Gonzáles (Eduardo Sasha) e Bruno Henrique (Eduardo Sasha). O jogo terá a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, com o auxílio de Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima, ambos do Rio Grande do Norte.

(Foto: Lance!)