O Flamengo atropelou o Fluminense ontem, com dois gols de Fernando Uribe e um gol de Léo Duarte, e diminui a vantagem momentaneamente para um ponto. Mas além do grande resultado, como foi a atuação individual da equipe rubro-negra? Confira com o Fla MF a avaliação dos jogadores no clássico de ontem:
César: Seguro em toda partida e se mostrou firme nos poucos momentos em que foi exigido (Nota 8).
Pará: Nossas laterais continuam sendo o maior problema no atual elenco, mas na partida de ontem o lateral direito não comprometeu (Nota 6).
Léo Duarte: Após a saída de Barbieri, o jovem zagueiro voltou a ter boas atuações e foi coroado com um gol na tarde de ontem (Nota 8).
Réver: O xerife da zaga rubro-negra já não é mais o mesmo, tem dificuldade com jogadores de velocidade e vem falhando até em jogadas áreas, que sempre foi seu ponto forte, pela partida de ontem (Nota 6).
Renê: Partida sem susto na lateral esquerda (Nota 6,5).
Cuéllar: Mais uma partida sólida do nosso primeiro volante, bons desarmes e qualidade na saída de jogo (Nota 8,0).
Arão: Sendo muito sincero, não sei o que tem na cabeça de quem gosta de Arão, como segundo volante no Flamengo. O jogador erra passe de meio metro na saída de bola, dificuldade de marcação, rouba pouca bola e ainda não sabe cobrir a saída de Cuéllar quando vai atacar (Nota 6).
Paquetá: O menino voltou a boa fase, e chamou a responsabilidade no jogo (Nota 7,5).
Everton Ribeiro: Continua sendo o toque de qualidade desse elenco, quem criticava Everton Ribeiro no seu primeiro ano, não sabe onde colocar a cabeça, o maestro tá comendo a bola (Nota 8).
Vitinho: Dois jogos consecutivos chamando o jogo e querendo jogar, duas assistências e um verdadeiro samba pelo lado do jovem Mateus Norton (Nota 8,5)
Fernando Uribe: O colombiano finalmente fez sua estreia e mostrou seu cartão de visitas, e quem reclamou que o segundo gol foi canelada, foi o que Brocador mais fez e você não reclamou. Nome do jogo de hoje, por isso vai pra ele a melhor avaliação (Nota 9).