Em coletiva, Eusébio Di Francesco fala sobre o confronto com o Spal: “Temos que ser consistentes”

O treinador da Roma, Eusébio Di Francesco cedeu coletiva nesta sexta-feira (19), e falou sobre o jogo contra o Spal, que acontece nesse sábado (20), às 10h (horário de Brasília), no Olímpico. Além do jogo, Di Francesco falou sobre Dzeko, De Rossi e confirmou Pastore entre os relacionados para a partida

Sobre a partida diante do Spal, Di Francesco disse que não deve subestimar o adversário e que a Roma deve jogar com consistência:

-Temos um jogo muito complicado pela frente e não devemos subestimar o SPAL. Lazzari, por exemplo, dribla mais do que qualquer um nessa liga. Eles devem ser tratados com cautela, mas devemos jogar com consistência.

Di Francesco falou sobre Patrick Schick e disse se o atacante não tiver condição de jogo, Dzeko será o substituto. O treinador aproveitou e avaliou o camisa 9 da Roma:

-Schick tem um pequeno problema, que avaliaremos hoje. Se não recuperar totalmente, Dzeko irá jogar novamente. Edin tem grande poder, ele só falta um pouco de consistência. Não vou dizer que ele desaparece dos jogos, mas talvez ele se torne menos disponível para seus companheiros de equipe.

Dzeko, o camisa 9 da Roma

Di Francesco disse que espera ter Kolarov e De Rossi contra o CSKA, pela Liga dos Campeões:

-Isso é tudo que ele está faltando. Quanto a tudo mais, ele está fazendo um ótimo trabalho. Espero ter De Rossi e Kolarov de volta para o CSKA.

Veja outros pontos da entrevista:
Pastore e Luca Pellegrini:

-Pastore será convocado e Luca Pellegrini jogará à esquerda.

Lesões de Perotti:

– Elas (lesões), podem criar um mal-estar psicológico, mas nós o queremos de volta em sua melhor condição para que eles parem. Sinto muito por isso acontecer porque o Diego vive realmente futebol com amor. Estamos aqui para ajudá-lo.

De Rossi:
De Rossi é um líder dentro da Roma

-Ele já é um colaborador meu, ele é muito bom e acho que ele vai se tornar um treinador facilmente.

Roma e Spal se enfrentam nesse sábado (20), às 10h (horário de Brasília), no Olímpico de Roma. O time da capital italiana é a 6ª colocada com 14 pontos, dez a menos que a líder e 100% Juventus. O Spal é 14º com 9 pontos ganhos.