|

Gabigol confirmado para o jogo e Dodô ainda pode ser dúvida

Neste sábado, as duas melhores campanhas do returno serão colocadas a prova. O Palmeiras receberá o Santos, no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h00. Os objetivos são diferentes, mas a promessa de um jogo disputado é grande. Para o Palmeiras, líder da competição, uma vitória mantém o time na liderança da competição, no mínimo 4 pontos a frente do segundo colocado, atualmente o Flamengo. Para o Santos, o jogo vale vaga para a Libertadores, já que o Peixe alcançou o Atlético/MG e ambos estão com 46 pontos, só que o Galo está a frente, por ter uma vitória a mais. A vaga para a Libertadores para o Santos, agora depende só dos seus resultados, pois ainda terá o confronto entre Santos x Atlético/MG nas próximas rodadas.

Cuca teve no treino de quinta feira, duas preocupações. Dodô e Gabigol não terminaram suas atividades e deixaram a preocupação no ar. No treino de sexta-feira, Gabigol já veio a campo, e participou das atividades sem limitações. Já o lateral Dodô foi poupado das atividades, mas aparentemente não chega a ser uma preocupação dos médicos, e deve vir para o jogo também. Outro jogador que ainda é dúvida, é o zagueiro Lucas Veríssimo, que pode não ser relacionado para o jogo, por sentir um desconforto no joelho, e deve dar lugar a Luiz Felipe, que formará dupla de zaga com Gustavo Henrique. Quem ainda segue no Departamento Médico é o atacante Felipe Cardoso, tratando de uma pubalgia e pode voltar nas próximas rodadas.

Desta forma, o treinador Cuca deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô (Jean Mota); Diego Pituca, Alison e Carlos Sánchez; Bruno Henrique (Derlis González), Rodrygo e Gabigol. O jogo terá a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, com o auxílio de Neusa Ines Back e Kleber Lúcio Gil, ambos de Santa Catarina.